0

Sobre

Em cada momento existe sempre alternativas, escolhas e decisões, mas, somente você pode escolher estar dentro ou fora da bolha. As novas experiências estão onde nada se sabe, e revolucionar nada mais é, do que reinventar e seguir por um novo caminho.

As vezes passamos por desbolhamentos, com ciclos de rompimento e renascimento, e neles surgem novos desvios, mas como recompensa encontramos as melhores surpresas. O que importa não são quantas bolhas você tem, e sim quais você conseguiu se libertar!

Fortalecendo os pilares de movimento, funcionalidade sem perder a elegância, a empresária Raquel Diniz criou sua marca homônima com o conceito Atlheisure, que mescla o street style, a alfaiataria com um toque esportivo para dar vida a looks práticos e superfuncionais.

Investimos em tecnologia e sofisticação para elaborar itens elegantes, femininos e despojados, que adicionam ao visual um toque fresh de modernidade e fluidez. O design contemporâneo e fashion garantem composições irreverentes que modelam o corpo e proporcionam movimento e bem-estar.

Muitos acreditam que as coisas mais bonitas são aquelas que não existem, que ficam no imaginário, isto porque antes, as coisas se davam por aspectos, não por ideias e desejos. Mas hoje é possível seguir uma tendência de se sentir única, empoderada e desobrigada de cumprir qualquer ordem, provando que estilo não se veste, se vive.

Para ser diferente, é preciso repetir, repetir e repetir, quantas vezes for necessário, este é o dom do estilo.

Já pensou em ser únic@?

Me chame no WhatsApp Agora!