0

Troca e Devolução

• Minha peça não serviu, e agora? 

Basta enviar um e-mail para sac@raqueldinizbrand.com.br  com os dados abaixo que entraremos em contato. 


Nome:  
CPF:  
Número do pedido:  
Indicação do modelo e tamanho q

Você tem até 7 DIAS ÚTEIS após o recebimento do produto para solicitar a troca.ue você deseja:  
 

• Meu produto veio com defeito. O que eu faço? 

Primeiramente, nos desculpe por esse transtorno. Apesar de toda atenção que destinamos durante o processo de separação e envio, algumas coisas podem passar desapercebida. Você pode trocar seu produto com defeito em até 07 dias úteis do recebimento.  
Basta enviar um e-mail para 
sac@raqueldinizbrand.com.br  com os dados abaixo que entraremos em contato.

Nome:  
CPF:  
Número do pedido:  
Breve descrição do defeito:
 

• Como cancelo meu pedido?

Lembrando que, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis após a data de recebimento da compra.
Para solicitar o cancelamento do seu pedido, basta enviar um e-mail para 
sac@raqueldinizbrand.com.br, com os dados abaixo que entraremos em contato.

Nome:  
CPF:  
Número do pedido:  
Tipo de pagamento:  
Motivo do cancelamento: 
Outras informações:  

 

• Em caso de cancelamento, qual o prazo para reembolso do valor pago? 

Caso você tenha solicitado o cancelamento de sua compra, assim que tivermos recebido o produto de volta, providenciaremos a devolução do pagamento.  
Cartão de Crédito: solicitaremos estorno à operadora do cartão em um dia útil. O mesmo poderá ser visualizado na sua fatura em 7 dias úteis. 

 

Me chame no WhatsApp Agora!