• Minha peça não serviu, e agora?
Basta enviar um e-mail para sac@raqueldinizbrand.com.br com os dados abaixo que entraremos em contato.
Nome:
CPF:
Número do pedido:
Indicação do modelo e tamanho q
Você tem até 7 DIAS ÚTEIS após o recebimento do produto para solicitar a troca.ue você deseja:
• Meu produto veio com defeito. O que eu faço?
Primeiramente, nos desculpe por esse transtorno. Apesar de toda atenção que destinamos durante o processo de separação e envio, algumas coisas podem passar desapercebida. Você pode trocar seu produto com defeito em até 07 dias úteis do recebimento.
Basta enviar um e-mail para sac@raqueldinizbrand.com.br com os dados abaixo que entraremos em contato.
Nome:
CPF:
Número do pedido:
Breve descrição do defeito:
• Como cancelo meu pedido?
Lembrando que, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis após a data de recebimento da compra.
Para solicitar o cancelamento do seu pedido, basta enviar um e-mail para sac@raqueldinizbrand.com.br, com os dados abaixo que entraremos em contato.
Nome:
CPF:
Número do pedido:
Tipo de pagamento:
Motivo do cancelamento:
Outras informações:
• Em caso de cancelamento, qual o prazo para reembolso do valor pago?
Caso você tenha solicitado o cancelamento de sua compra, assim que tivermos recebido o produto de volta, providenciaremos a devolução do pagamento.
Cartão de Crédito: solicitaremos estorno à operadora do cartão em um dia útil. O mesmo poderá ser visualizado na sua fatura em 7 dias úteis.